Perfil auto-irônico

Rafa Lima é escritor de romances, contos, peças, roteiros, quadrinhos e possivelmente bula de remédios, encartes de supermercados e discursos de candidatos a cargos públicos cuja posição permita o desvio de dinheiro público sem a revolta da população ou das autoridades, formado em Comunicação Social/Jornalismo, “hey, ho, coleguinhas!”, explorador de mulheres (embora insista no papel de romântico agridoce apaixonado pela mente, corpo e linguagem femininos, “burn, baby, burn!”, safado, sarcástico e muitos adjetivos a mais, gênio incompreendido pelos seus contemporâneos, modesto em exagero, sócio fundador da George Clooney´s Most Desirable Bachelors School, potencial psicopata, assassino em série frustrado, criador compulsivo, nascido em 14 de julho de 1978, morto em, não, não, ainda não morreu, só pretende morrer depois dos 114 anos de idade, a partir de 2092, enfim, um cara simples vulgo foda.

13 comentários:

Delano Amorim disse...

Fala Rafa.. aí.. vc colocou sua vida inteira aí?? Sinistro!! Mas então, tá show.. ainda não consegui ler tudo.. vamos combinar um post por dia? q tal? Então.. considência ou não. eu tb fiz um post essa semana (ha ha ha) é sério.. eu na verdade tenho o meu postado faz tempo.. só tava sem saco de fazer alguma coisa com ele.. bom o link dele é http://sinapsemusical.blogspot.com/
vai lá!!!:P
quem sabe o meu um dia não tenha tantos posts qto o seu??
Abs e parabéns!!

Delano Amorim disse...

Ps: É o Delano!! D'oh! :Dtqe

Perfil Auto-irônico de Rafa Lima disse...

Aí, pessoal, agora está liberado para quem quiser comentar à vontade sem burocracias de formulários ou senhas, sintam-se à vontade para fazer uso do sarcasmo sentimental que nos norteia, beijos.

Anônimo disse...

Grande Rafa!!

Maneiro vc ter um blog agora!
Pode esperar que nossa parceria sem duvidas vai voltar.
Vou escanear mais umas 5 ou 6 tiras do mendigo, pra cobrir o periodo das olimpiadas em que estarei indisponivel, e vivendo no fuso horario chines, ou seja, o meu fuso horario normal! heheh
Abraços e sucesso com o blog!

obs: o cara tem que saber escrever polones para postar aqui! hehehe
"hvietzwj" pra vc também!

Unknown disse...

Palmas para sua criatividade! Palmas para sua facilidade em brincar com as palavras! É como ter você mais perto! Vou ler os contos que me faltam on line?? Nossa que moderno.Gostei da iniciativa. Se pilhar de escrever sobre atualidades, política, economia, cultura seria legal também. Colocar pra fora sua veia jornalistica e crítica. De crítica eu sou boa (Ana-Conda)Risos. Beijos

Anônimo disse...

Esse PERVERTIDO é um personagem e tanto. Acho que ele ficaria bacana no cinema. Que tal pensar a respeito e falar sobre isso com os coleguinhas da telona?

Anônimo disse...

Gosto dessa idéia do concurso de curtas.

Anônimo disse...

Na boa, inscreve o de vcs em um.

Anônimo disse...

O que seria george clooney´s most etc, etc? Assassino em série frustrado? hahahaha, você escreve muito bem e não é quase irônico. Keep walking...

Diana Gondim disse...

hey, eu já ouvi falar desse tal de rafa!! ele escreveu vários textos que eu ainda não li!!!

XD

gatinho isso aqui ta bombando muito, vc nem precisa de mim haahhahah adorei!!!!

beijocas mil!

ps: vc está precisando de um designer nesse blog, vê se vai lá em casa dar uma personalizada, ui!

Anônimo disse...

Olha ... hem ... que esse cara tem alguma coisa com as dianas.

Rafa Lima disse...

Na próxima semana, (que tal dia 05?) a segunda parte de DEUS DESNUDO e de RADIOHEAD NA PORTELA, e mais um trecho de O PERVERTIDO, sem falar no MENDIGO POP.

PS necessário. Palmas para Carlos Costa, aka Papa, cujo suporte me possibita ser o excluído digital mais conectado do país. Voltem em breve.

Camila Soares disse...

Anônimo, você não viu ainda com as Marianas...
Rafa, era isso que faltava! Carlos e Diana PARABÉNS pela força de colocar isso tudo pra fora, não dá pra privar as pessoas de terem acesso a textos tão completos e profundos. Eu, sinceramente estou amando me aprofundar ainda mais no FANTÁSTICO MUNDO DE RAFA! Você é fantástico demais!
Alguém aí faz ele ficar famoso, urgente?