Futebolé (1) – Comentários irônicos

De Rafa Lima

Perguntar ofende

1- Qual é a semelhança entre a Copa SULAMIRANDAamericama e a baranga? Dá um pouco de vergonha ganhar qualquer uma das duas.

2- Que tal mudar o nome dos programas esportivos da TV aberta para Diário do Corinthians e não encher mais o saco? Aí, eu já sei que não é para ver, “tá me tirando, meu?”.

3- Campeonato brasileiro por pontos corridos é igual aos emos, só tem a ver com paulista. (Já previ, Rafa Mcfly, Palmeiras é o campeão de 2008, já, já, o Grêmio peida).

4- Você acredita que o Botafogo chega ao título brasileiro em 2008? Acreditou também que o padre dos balões conseguiria chegar a salvo? (Aonde ele ia mesmo?).

5- O que esperar de uma seleção brasileira treinada por um cara com nome de anão surdo-mudo? Que ao menos a África do Sul seja a nossa Branca de Neve (sem apartheid).

6- Já pensou? Fluminense rebaixado, Flamengo em quinto e Edmundo na cadeia? O futebol carioca está precisando de moral de novo. O Caixa d´água está se revirando no túmulo, aliás, Jabba the Eurico já morreu?

8 comentários:

Anônimo disse...

estou achando legal essa solidariedade entre vcs e os tricoletes... Já pensou que chato, no ano que vem? Sozinho, sem ninguém pra comentar a rodada? Juntos fica mais legal: Um diz: Ganhei do Paraná! O outro responde: Ôpa, empatei em casa com o ABC... Comovente...
Tb tô achando que vai dar Luxa... Celso Roth campeão brasileiro é patético... valeu, sick, Ruben Berta

Anônimo disse...

vai ficar com saudades do Euricão!!!!!!!!

Anônimo disse...

jabba the eurico? tá maluco?, ano que vem tem patrocínio, porra, chega de torcer pelo botafogo contra o flamengo.

Unknown disse...

Flamenguista postando?

Maldita inclusão digital...

Anônimo disse...

Os balões do padre só batem como as bolas do Botafogo porque os dois têm coragem para tentar, não é? Vamo em frente ... quem viver verá.

Anônimo disse...

Ahhh se eu gostasse de futebol... me divertiria ainda mais do que consegui me divertir aqui sendo quase leiga no assunto...

Vou divulgar para o lado masculino da força... rs!

Beijoo

Camila Soares disse...

Já pensou em Vasquinho rebaixado a time de várzea, Botafogo... mesma coisa de sempre, Fluminense com Renato Gaúcho de volta pra continuar fazendo merda e MENGÃO, soberano que é, rindo de todos no G4? Maravilha divina! Viva o futebol e as mulheres que trocam seus namorados por um domingo no Maraca lotado! Rafa, melhor torcer pelo Democrata-GV - www.democratagv.com.br. Viva a era Dinamite... BOOOOM!

Anônimo disse...

É verdade, show de bola, ouvir dizer que as Organizações Tabajara iriam patrocinar o Vasco. Tõ emocionado. Q tal torcer pro Olaria? É o filhote do Vascaindo e ninguém goza (n)ele.
hehehehe